Rua Pagu apresenta show acústico com a banda Pitombas do Amor

Em formato intimista, a banda pernambucana canta neste sábado (03), as músicas do próximo trabalho com produção de Du Gomide

Neste sábado (03), a Rua Pagu apresenta pela primeira vez no espaço ao céu aberto, o show da banda pernambucana, Pitombas do Amor, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Idealizado pelos cantores e compositores, Cristóvão e Léo Sodi, as Pitombas apresentam as músicas do EP “Drag de Lança”, com previsão de lançamento em setembro, com produção assinada por Du Gomide.

Com referências sonoras da cultura afro-brasileira e uma pitada singular de erotismo, a sensualidade debochada dos artistas, traz na sonoridade, a musicalidade do brega pernambucano com letras politizadas e sátiras do cotidiano.

Em formato acústico, no show realizado pela Rua Pagu, Cristóvão e Léo Sodi apresentam hits já conhecido do público, como “Januário”, “Drag de Lança”, e “Romance da Flor”, que ganhou clipe lançado há poucos dias com direção de W. Crestani da Xamã Filmes.

Além dos artistas, quem integra a apresentação deste sábado,  são os músicos, Luis de Souza (guitarra) e Fred Oxe (bateria). A curadoria musical da Rua Pagu é assinada pela cantora, compositora e produtora, Cida Airam. No domingo, o espaço recebe o show com Renata Fadel, Daniel Amaral e Jana Queiroz.

Sobre a Rua Pagu

Na Rua Pagu a arte, a criatividade e a diversidade tem espaço para se expressar, acompanhadas de ótimas opções de comes e bebes do Choripan e do Sirène, dois clássicos curitibanos nenhum pouco tradicionais.  Valorizamos a cultura e os produtores locais, minimizamos o lixo, reutilizamos materiais, promovemos encontros e multiplicamos sorrisos.

Somos três mulheres (Ana, Carol e Fabi) que decidiram mudar a cena de bares, cujos donos geralmente são homens. Queremos virar o jogo, criando um ambiente acolhedor e para todas as idades, que pode ser sua segunda casa, seu quintal, seu salão de festas ou até mesmo seu escritório. A Rua Pagu é um respiro em meio ao concreto, uma área de convívio onde todos são bem vindos.

Serviço | Show com as Pitombas do Amor na Rua Pagu
Onde: Rua Pagu
Endereço: Rua Alberto Bollinger, 120 – Juvevê
Quando: 03 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 19h
ENTRADA GRATUITA

Crédito foto: Day Luiza
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios