Plataforma artística oferece oficinas culturais a partir de R$ 19,90

Desenvolvimento Artístico inova com ensino remoto em lives privadas para alunos

Por Assessoria de Imprensa

A plataforma de ensino à distância voltada para o setor cultural, Desenvolvimento Artístico, inova seu método para aqueles que buscam capacitação e atualização no setor das artes. Com novas oficinas digitais a partir de R $19,90, alunos, profissionais e interessados neste segmento, têm suas aulas dinâmicas e ao vivo com os professores, em lives privadas no Instagram. Além disso, o inscrito conta com a possibilidade de acessar o conteúdo também disponível na plataforma exclusiva EAD, caso a pessoa queira ter acesso de acordo com sua agenda. “A proposta nesta nova metodologia, é distribuir o conteúdo das oficinas com perfis fechados na plataforma do Instagram. Isso torna o acesso fácil e prático, além de formar uma rede de conexão entre os alunos, possibilitando o network e novas oportunidades de trabalho”, explica Janaynna C. Lima,  uma das criadoras da plataforma.

As oficinas são ministradas por profissionais com excelência na sua área, como exemplo a de Iluminação e Sonoplastia com César Pivetti (Ganhador do prêmio Shell com o Mistério de Irma Vap);  Carlos Henrique (sonoplasta oficial da atriz Denise Fraga), Roteiro, Escrita de Projetos Culturais, Produção de Festivais, Produção  Musical, entre outros.

Valores acessíveis – As oficinas de Verão 2021 ( ) começam logo após o carnaval e seus valores estão acessíveis, a partir de R $19,90 e com certificação. Os alunos têm acesso a material adicional como PDFs, áudios e interação extraclasse com os professores, em caso de dúvidas e orientações.

Mais de cinco mil pessoas já realizaram cursos, workshops e outras atividades de treinamento na Desenvolvimento Artístico, que também apoia projetos culturais no Brasil e em outros países.

A plataforma foi criada em 2015 pelos produtores culturais e criativos Janaynna Lima e Sergio Passarin, que sentiam a falta de acesso a capacitação nos interiores onde atuavam diretamente com secretarias de cultura, universidades e instituições de ensinos das mais variadas áreas artísticas, transformando possível a ponte entre artistas e o mercado de trabalho. Em 2018 se unem ao Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado do Paraná (Sated/PR), para desenvolver a estrutura do curso de produção cultural EAD.

SERVIÇO:

Oficina de Verão 2021 – Desenvolvimento Artístico

Informações e Inscrições: https://www.desenvolvimentoartistico.com/ofverao2021

Site: https://www.desenvolvimentoartistico.com/ofverao2021

Instagram: https://www.instagram.com/desenvolvimentoartistico/

WhatsApp de contato: (41)99655-0159

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios