Ônibus da Cultura encerra apresentações de Natal nesta segunda

A programação de Natal do Ônibus Palco tem sua última apresentação nesta segunda-feira (17/12) , às 20h, na Rua da Cidadania do Bairro Novo. Com programação totalmente gratuita, o evento faz parte do Ônibus da Cultura, projeto de Lei Rouanet do Solar do Rosário realizado em parceria com a Prefeitura de Curitiba. O endereço deste programa especial natalino é: R. Tijucas do Sul, 1700 – Sítio Cercado. Circo e teatro entram em cena.
No palco sobre rodas, a Companhia Karagozwk encena “Sonho de Luz”, a história de um menino simples que sonha em ganhar um presente de Natal e seu encontro com uma trupe circense. A peça, que une música, teatro de sombras e de bonecos, faz um poético paralelo com o nascimento de Jesus.
O Projeto
O Ônibus Palco faz parte do projeto do Solar do Rosário chamado Artes e Patrimônio – Ônibus da Cultura, que busca levar arte, cultura e história para os bairros curitibanos. Foram projetados dois veículos adaptados, o Ônibus Palco, voltado a apresentações folclóricas, dança e teatro, entre outros, e o Ônibus Museu, que apresenta conteúdo de museus de Curitiba e do mundo de maneira interativa. Este segundo passa pela fase final de montagem.
O projeto prevê dois anos de duração e é coordenado por Lucia Casillo Malucelli, diretora do Solar do Rosário, realizador do Artes e Patrimônio. Viabilizado através da Lei Rouanet, tem patrocínio do Grupo J. Malucelli e das empresas Blount, Greca Asfaltos e Fertipar. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Serra Verde Express.
Ônibus da Cultura – Programação de Natal
Data: segunda-feira, 17 de dezembro
Horário: 20h
Endereço: Rua da Cidadania do Bairro Novo – Rua Tijucas do Sul, 1700 – Sítio Cercado, Curitiba – PR
Entrada: Programação gratuita
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios