Interaja conosco

Literatura

Morretes recebe a quarta edição da Flimo

Publicado

em

A Festa Literária de Morretes acontece de 25 a 27 de agosto. A Programação é toda gratuita

 por Vanessa R Ricardo

A Flimo, Festa literária de Morretes, já se tornou um evento bastante esperado pelos amantes de literatura. E traz nesta quarta edição uma programação variada e gratuita.

No sábado, 26, ficará concentrada a programação de mesas e encontros literários. A festa literária de 2023 ocupará diversos pontos da cidade, com apresentações de teatro e shows no Instituto Mirtilo Trombini, a Casa Rocha Pombo e o coreto central da cidade.

A Flimo também conta com uma programação dedicada à infância, Orelha, é um espaço dedicado para a toda a família, onde as crianças poderão participar de oficinas, ateliê artístico, biblioteca livre, apresentação de teatro e música, contações de histórias e muitas brincadeiras

“Estamos muito felizes em retornar para mais uma edição na cidade de Morretes. A nossa programação tem atrações para todas as idades, com um segmento especial voltado ao público infantil, a Orelha. Há ainda apresentações musicais e mesas especiais com escritores de destaque nacional”, comentou Ana Hupfer, diretora da FLIMO.

Convidados

Confirmado na programação estão o escritor e roteirista Flávio de Souza, ganhador do Prêmio Jabuti de literatura infantil e criador e roteirista das séries Castelo Rá-Tim-Bum e Mundo da Lua; E a escritora pernambucana Micheliny Verunschk, ganhadora dos prêmios Jabuti e Oceanos de 2022 pela obra O Som do Rugido da Onça.

Na sexta-feira, 25, o ator, diretor e arte-educador Kenni Rogers, que é também diretor da Trupe da Periferia, irá ministrar a oficina literária Corpo, voz e poética para jovens de 15 a 17 anos. As inscrições são gratuitas e é só acessar o perfil @flimofestival.

Serviço:
FLIMO – Festa Literária de Morretes

Data: 25 a 27 de agosto de 2023
Local: Morretes (Instituto Mirtillo Trombini, Casa Rocha Pombo e o coreto central da cidade).
Programação Gratuita
Informações pelas redes sociais: @flimofestival

Realização: Gloriosa Produção Cultural

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea