Interaja conosco

Show

Machine Head fez em Curitiba um show inesquecível com muita interação com o público

Publicado

em

por Paola Galiano

Na última sexta-feira, dia 27 de outubro, a banda californiana de metal, Machine Head, se apresentou no Tork’n’Roll, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Machine Head fez show no Tork’n’Roll em Curitiba. Crédito foto: Clóvis Roman

O Tork’n’Roll é considerado “O maior bar de Rock da América Latina”, e conta com diversas comodidades para deixar os fãs de rock mais do que a vontade, com camarotes, praça de alimentação, lojas e até espaço para tatuagens e piercings, além do bar em si.

Em sua segunda passagem por Curitiba, a banda preparou um setlist especial, em comemoração ao aniversário de 20 anos do quinto álbum da banda “Through the Ashes of Empires”, trazendo um show que se destaca na turnê que divulga o álbum mais recente “Of Kingdom and Crown”, lançado em 2022.

A turnê que recebe o nome “A Night With Machine Head” já trazia uma proposta diferente desde o início, sendo pensada para ter um longo tempo de palco, sem bandas de abertura, o que se confirmou, tendo em vista que o show durou pouco mais de duas horas e meia.

Desde a primeira música, a interação dos integrantes da banda com o público foi surreal, mantendo o clima animado, conversando e até dividindo cervejas, além de distribuir palhetas, baquetas e setlists. E o capricho era tanto, que as palhetas foram personalizadas com a famosa frase “Come to Brazil.”

Dentre as surpresas, tivemos a apresentação de um cover, onde a banda deixou a plateia escolher qual gostariam de ouvir, oferecendo as opções de Metallica, Slayer, Blink-182 e Iron Maiden, seguindo então com “Hallowed Be Thy Name”, do Iron Maiden.

Machine Head fez em Curitiba um show inesquecível. Crédito foto: Clóvis Roman

A noite também foi marcada pelas falas do vocalista Robb Flynn, contando sobre o quão especial eram alguns álbuns e músicas, e até como foram desencorajados no início da carreira, ouvindo que não durariam mais do que 5 anos, ao que o vocalista respondeu que “tocavam músicas realmente pesadas, então se durassem 5 anos, já seriam um sucesso”, e que são muito gratos por tudo o que conquistaram.

Em dado momento, Robb, diz que não irá mais contar longas histórias e ir direto às músicas, e para sua surpresa o público respondeu que não! Que todos queriam escutar as histórias, então o vocalista acatou o pedido e seguiu com seus discursos.

Um momento a destacar é antes da música “Darkness Within”, onde Robb fala sobre como a música é capaz de salvar pessoas e incentiva todos ali a não desistir nos momentos difíceis. Nesta hora, o vocalista pede aos fãs que guardem os celulares apenas por essa música e aproveitem o momento.

A banda Machine Head segue no Brasil para mais dois shows: dia 28/10 no Circo Voador no Rio de Janeiro e dia 29/10 no Tokio Marine Hall em São Paulo.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea