Luana Godin apresenta o show sOLa

Luana Godin, paranaense, natural de Maringá, radicada em Curitiba é cantora, compositora, atriz, musicista e professora. Formou-se na Fap em Educação artística em artes cênicas e profissionalizou-se como cantora aos 16 anos.

Lançou em setembro de 2016, seu primeiro disco autoral, sOLa, no Terça brasileira do Teatro Paiol e desde então já passou por diversos eventos culturais como o Festival Musicletada. O show sOLa apresenta a diversidade musical, fator fundamental na formação e identidade da multiartista, e sua performance cênico musical é enaltecida  por sua voz melodiosa e vibrante.

A fusão de sons eletrônicos, percussão e guitarras distorcidas dialogam-se entre si, pulsando em arranjos que enaltecem a canção, sua melodia e seus gêneros, as características dos músicos e suas identidades sonoras. A artista saboreia as palavras e seus sentidos, trilha por diversos timbres vocais e aprofunda-se na interpretação para encontrar o ponto máximo de cada canção e sua conexão com a plateia.

No palco, Luana se comunica com o público e com muita dança e movimentos sutis, o convida a viver diferentes atmosferas musicais, da intimista à suingueira dançante, de forma que o show sOLa torna-se um momento de fusões de gêneros musicais, de reflexões e diversas sensações físicas sonoras. O trio de excelentes músicos junto à multiartista são Anderson de Lima na guitarra, Érica Silva no baixo e Thales Lemos na bateria.

Luana Godin, apresenta dia 17 de outubro ao meio dia na Rua da Cidadania Matriz o show sOLa. O show é aberto ao público e contará com a presença dos músicos Anderson de Lima, Érica Silva e Thales Lemos.

crédito foto: LUIGI CASTEL

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *