Interaja conosco

Show

Doe seu agasalho durante o espetáculo a Terra do Quase

Publicado

em

Com a queda nas temperaturas o risco de mortes por hipotermia aumenta em Curitiba. Já na noite do último domingo, um homem foi encontrado morto na Praça 19 de dezembro, no centro da cidade, a suspeita é que esse seja o primeiro caso de hipotermia.

Então, sabe aquele seu agasalho quentinho, mas que você não usa mais? Ele pode ser doado durante o show A terra do quase de Elian Woidello, que ocorre no Portão Cultural, no dia 25 de maio, às 20 h, com entrada franca. As roupas de frio serão levadas para Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes) e doadas para pessoas em situação de rua.

De acordo com Woidello, a campanha é realizada de maneira independente, porque mais uma vez pessoas morrem em decorrência do frio ”a terra do quase versa sobre os excluídos que quase estão na sociedade e essa é uma contrapartida para ajudá-los”.

A terra do quase também vai contar com a participação do duo Folkears (Jade Farah e Rafael Dauer), dos músicos Sassá e Duds, e do projeto Poesia Abstrata idealizado por Jaque Mancebo.

Serviço

Quanto: Entrada franca

Onde: Portão Cutural (MUMA) Av. Rep. Argentina, 3.432 Ao Lado do Terminal do Portão

Horário: 19:30

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea