Show
Com músicos consagrados o projeto Meu Preto da Capadócia chega em Curitiba
Com integrantes das bandas, As Bahias e a Cozinha Mineira, Chaiss, Electric Hendrix Tribute, o show faz homenagem ao álbum “A Tábua de Esmeralda” de Jorge Bem Jor
Diretamente de São Paulo e pela primeira vez em Curitiba, os músicos, Eder Martins, Vitor Coimbra, Danilo Moura e Rob Ashtoffen apresentam o show do projeto Meu Preto da Capadócia em homenagem a Jorge Ben Jor, nesta sexta-feira (30), durante o Festival Ordem do Samba que reúne diversas bandas e artistas do atual cenário da música brasileira.
A banda faz releituras de um dos grandes álbuns de destaque da carreira do Jorge, “A Tábua de Esmeralda” de 1974. Contudo, no show, Meu Preto da Capadócia canta diversas canções emblemáticas da carreira do artista e ainda prometem uma participação surpresa durante o show.
Meu Preto da Capadócia surgiu da união de quatro amigos músicos que atuam em bandas do cenário paulistano como As Bahias e a Cozinha Mineira, Chaiss, Electric Hendrix Tribute, João Suplicy entre outras e que admiram o legado musical de Jorge Ben Jor.
Além do projeto inédito em Curitiba, na mesma noite tem show com a banda Bigode Groove e a Rádio Cultura de Curitiba apresenta o Acervo da Cultura, com a discotecagem somente em vinil com o apresentador e pesquisador Thiago Mello.
No sábado (30), a cantora mineira, Sandra Portella se apresenta pela primeira vez em Curitiba, com músicas do seu recente disco “Banho de fé” que contou com as participações mais que especiais de Moacyr Luz e do supracitado Martinho da Vilao lendário baixista, Jamil Joanes e o pianista, Fernando Merlino.
SERVIÇO | 2ª Edição Ordem do Samba
Onde: Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio – Curitiba
Endereço: Rua Clotário Portugal, 274 – Centro
Quando: 29 e 30 de junho
Valores antecipados: R$25 por dia / R$40 combo
Ingressos #NoiteDoBalanço: http://bit.ly/NoiteDoBalanço
Ingressos #NoiteDoSamba: http://bit.ly/NoiteDoSamba
Crédito fotos: Divulgação