Interaja conosco

Teatro

Com espetáculo de improviso, Cia Arvoredo retorna aos palcos no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura

Publicado

em

O grupo paranaense Companhia Arvoredo de Teatro entra em cartaz com seu espetáculo totalmente improvisado: “Jam – Cenas Improvisadas” a partir do dia 28 de fevereiro (sexta-feira), às 20:00, no Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. O espetáculo de improviso é feito a partir de uma
palavra que é sugerida pela plateia. Com o tema pego, são realizadas uma sequência de cenas improvisadas.

O teatro de improviso está cada vez mais popular na cidade de Curitiba, ganhando força dentro dos teatros e nos festivais. Sobre a improvisação, o diretor do espetáculo Laurihetty Junior diz: “Improvisação é uma forma criativa e divertida de se relacionar com o mundo por meio da aceitação, da escuta e da proposição. Os três princípios da Impro.

Em 2020, a Arvoredo completa cinco anos de grupo. A ideia é expandir mais o teatro de improviso por Curitiba, fazendo várias apresentações em teatros durante o ano. Laurihetty complementa: “É uma forma de comemorarmos o nosso aniversário e de atrair mais pessoas ao teatro. As pessoas se identificam com a improvisação.”

O espetáculo “Jam – Cenas Improvisadas” fica em cartaz até dia 08 de março no Teatro Eva Herz, localizado dentro da Livraria Cultura, no Shopping Curitiba. Os ingressos podem ser comprados no site Sympla ou diretamente na Livraria Cultura.

Sobre a Companhia:
A Companhia Arvoredo de Teatro é um grupo formado em 2015, que tem como principal objeto de estudo e pesquisa a linguagem do improviso. A Arvoredo é formada pelos integrantes: Alisson Lopes, Breno Monte Serrat, Carlos Becker, Laurihetty Junior, Thalita Maia e Vítor Berti.

SERVIÇO:
– DATA: 28 de fev a 08 de março
– HORA: Sextas e sábados às 20:00 e domingo às 17:00
– LOCAL: Teatro Eva Herz (dentro da Livraria Cultura, no Shopping
Curitiba)
– INGRESSO: R$30 // R$15 (Ingressos no site ou direto na livraria)
– APOIO: Tecnicópias – Impressão Digital e Panificadora Camponesa

Crédito foto: Fusca Azul Fotografia

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea