Interaja conosco

Curitiba

Backstreet Boys se apresenta nesta quarta-feira em Curitiba

Publicado

em

Os Backstreet Boys, uma das bandas de maior vendagem de todos os tempos, retorna ao Brasil com a turnê DNA World Tour. Desta vez, o grupo chegará a Curitiba, na quarta-feira, 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 195, pelo site da Eventim.

Além da capital paranaense, a banda se apresentará em São Paulo nos dias 27 e 28 de janeiro e em Belo Horizonte no dia 29. Esta é a décima primeira turnê dos Backstreet Boys, que começou após o lançamento do 10º disco do grupo norte-americano: DNA, em 2019. Pausada durante a pandemia, a agenda teve uma programação de 150 shows programados nas Américas, Europa, Ásia e Austrália.

Formada por Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean, Brian Littrell e Kevin Richardson, a boyband foi fundada em 1993 e é responsável por inúmeros sucessos, como “I Want It That Way”, “As Long As You Love Me”, “Everybody”, “Don’t Go Breaking My Heart”, “Incomplete”, “Larger Than Life”, entre outros, já tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, se tornando a boyband com maior número de vendas de todos os tempos, seguido pelo The Jackson 5.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea