Interaja conosco

Teatro

Aula aberta e gratuita de teatro para atores e não atores com Mauro Zanatta

Publicado

em

Através do teatro o ser humano encontra a sua potência e se reconecta com a vida. É a partir dessa perspectiva que o premiado ator, diretor e professor de teatro Mauro Zanatta irá realizar duas aulas abertas e gratuitas para atores e não atores no Espaço Excêntrico nos dias 27/01 e 03/02 ás 19:00 no Espaço Excêntrico.

Há 25 anos atrás, após Mauro ter passado por vários cursos de formação teatral, uma sensação estranha ainda o deixava desconfortável no palco. Ele sentia um incômodo difícil de explicar, mas muito real, que estava certamente relacionado à falta de vínculo entre a vida pessoal e o ator que se construía. Desde então, apropriar-se de exercícios teatrais com o objetivo de fortalecer o vínculo pessoal é a marca da Escola do Ator Cômico e do Espaço Excêntrico.

É através dessa abordagem que passaram mais de 2 mil alunos ao longo da história da Escola do Ator Cômico, sempre tendo como fundamento mesclar atores e atrizes profissionais com pessoas que estão tendo muitas vezes  seu primeiro contato com o teatro. Através dessa metodologia os alunos da escola reestabeleçem a sua espontaneidade, ampliam a sua comunicação, autoconhecimento, conexões individuais e os vínculos coletivos.

Para iniciar as atividades do Espaço Excêntrico e da Escola do Ator Cômico em 2020 serão realizadas duas aulas abertas e gratuitas com Mauro Zanatta nos dias 27/01 e 03/02 (segundas), das 19:00 às 22:00 no Espaço Excêntrico (Rua Lamenha LIns, 1429, Rebouças). Essa aula é indicada para qualquer adulto que tem interesse em entender como as ferramentas do teatro podem contribuir para o seu desenvolvimento pessoal.

Para participar da aula basta se inscrever através do link http://bit.ly/teatro2020 ou entrar em contato através do whatsapp (41) 4127-4702.

PROGRAME-SE

Quando: 27/01 e 03/02

Horário: 19:00 às 22:00

Local: Espaço Excêntrico – Rua Lamenha Lins, 1429, Rebouças.

Classificação indicativa: Livre

Preço: Entrada franca

Ingressos: http://bit.ly/teatro2020

Mais informações: (41) 4127-4702

Crédito foto: Divulgação

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea