A Invasão de Dias Gomes, em curta temporada

A Cia. de Teatro Cavalo Branco, formada pelos alunos do 3º e último semestre do Curso Técnico em Teatro do Colégio Estadual do Paraná. Apresentará de 03 a 06 de julho no Teatro Bento Mossurunga a montagem “Invasão”, de Dias Gomes, escrita em 1960.

Na peça um grupo de favelados desalojados ocupa o esqueleto de um edifício em construção. Uma colmeia humana, onde cada família indica a diversidade de pensamento, mas que se iguala pela miséria em que vivem e pela violência que sofrem.

Oprimidos entre as promessas de políticos demagogos, a violência de uma polícia impetuosa e a exploração de negociantes inescrupulosos. Uma trajetória que aponta causas e consequenciais dos problemas sociais que se repetem até os dias de hoje.

 

Serviço:

A Invasão

Quando: 03 a 06 de julho

Hora: 20h30

Onde: Teatro Bento Mossurunga – Colégio Estadual do Paraná

Ingressos: Gratuito

Autor: Dias Gomes Adaptação e Direção: Tina de Souza

Elenco: Aline Lima, Aninha Lima, Brendha Lane, Bruna Cocci, Edivana Venturin, Evandro Moraes, Eu Sou João, Ivani Fernandez, Jennifer Neres, Jheni Istrisoski, Julio Cesar, Larissa Bioto, Lola Oliboni, Margot Niesborski, Raina Costa, Sarah Malko, Sinval Gayer, Thomas Melo e Vinícius Sant.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *