Rio de Janeiro
Amor Perfeito, a nova novela das seis da Rede Globo traz encontros e desencontros amorosos
Trama criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e estrelada por Camila Queiroz e Diogo Almeida chega as telinhas em 20 de março
Por Igor Horbach
Após um enorme sucesso de audiencia para a faixa das 6 com Mar do Sertão, a Rede Globo se prepara para lançar mais um sucesso dramático. A nova novela, Amor Perfeito, que vai ao ar em 20 de março de 2023 promete entregar muito romance, brigas e reviravoltas nas tramas.
Os personagens interpretados por Diogo Almeida e Camila Queiroz, Orlando e Maria Elisa, respectivamente, se cruzam em São Paulo em 1930. O amor dois dois irá trazer à tona as verdadeiras intenções do pai da jovem, Leonel, em força-la a se casar com Gaspar e assumir a presidencia da firma. Contudo, como se isso não fosse suficiente, Maria Elisa ainda precisa lidar com Gilda, sua madrasta que deseja tanto o cargo da empresa quanto Orlando.
“A Marê é muito especial na minha vida porque, além de ser uma personagem que nunca fiz nada parecido, é um grande desafio. A gente está falando sobre uma jovem mulher que quebra todas as barreiras da sociedade, dos comportamentos da época, sendo muito fiel aos seus valores, à sua essência e àquilo que ela acredita que seja correto. É uma mulher à frente do seu tempo, disposta a viver um grande amor, e muito resiliente com tudo o que vai acontecer na vida dela e não vai ser fácil. Ela não desiste, corre atrás do amor, corre atrás do filho, e então a gente vai ver essa mulher amadurecer e vai ser muito bacana poder acompanhar isso”, conta Camila à Imprensa da Rede Globo.
Contudo, em um momento de impulsividade após cair em uma armação, Orlando decide se afastar de Maria Elisa para tentar esquece-la e se muda para o Canadá com o objetivo de finalizar seus estudos. Oito anos depois, ele retorna, sem ter conseguido esquecer seu verdadeiro amor e descobre todo o martíre vivido por ela e seu filho, até então desconhecido.
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. No elenco estão Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Alan Rocha, Allan Souza, Ana Cecília Costa, Analu Prestes, Antônio Pitanga, Babu Santana, Barbara Sut, Bernardo Berro, Beto Militani, Breno de Filippo, Bruno Montaleone, Bruno Quixotte, Bukassa Kabengelle, Carmo Dalla Vecchia, Carol Badra, Carol Castro, Chico Peluccio, Christovam Neto, Cristiane Amorim, Cyda Moreno, Daniel Rangel, Davi Queiroz, Genezio de Barros, Glicerio Rosário, Gustavo Arthidoro, Isabel Fillardis, Iza Moreira, João Fernandes Nunes, Jorge Florêncio, Juliana Alves, Karen Coelho, Karen Marinho, Kenia Barbara, Kyvilin Padilha, Lucy Ramos, Malu Dimas, Maria Gal, Mestre Ivamar, Musipere, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, Paulo Mendes, Raquel Karro, Rose Lima, Tonico Pereira, Tony Tornado, Valentina Melleu, Vitória Pabst, Ygor Marçal e Zezé Polessa. A novela tem previsão de estreia em março.
Sugestão Assessoria de Imprensa Rede Globo