Interaja conosco

Teatro

Trio Elétrico de Teatro apresenta leitura dramática da nova dramaturgia “Borogodó”

Publicado

em

Em uma única sessão, a trupe realiza uma leitura dramática do texto que terá sua montagem em breve

No dia 30 de novembro, às 14:30, no novo espaço da Garalhufa, o Trio Elétrico de Teatro (@trioeletricodeteatro) realiza a leitura dramática do seu mais novo trabalho: “Borogodó”. Dividido em capítulos, o público acompanhará a história de forma seriada. No sábado, o primeiro capítulo desta história será lido e disponibilizado na internet.

Escrita por Ariel Pascke, Bárbara Vieira, Carlos Becker, Giovanna Negrelli, Mike Ale e Vítor Berti, a história se passa em um pequeno bairro fictício chamado “Borogodó”, situado na cidade de Curitiba – PR. A trama gira em torno de Dona Cleuza, mãe de três filhos e matriarca da família. A filha do meio é Marlene, protagonista da história, menina humilde e batalhadora que ajuda no sustento da casa. Uma grande multinacional está de olho no pequeno bairro de “Borogodó” para construir seu grande império, destruindo todas as casas da região.

O Trio Elétrico de Teatro surgiu a partir do interesse artístico de trazer para a cena teatral a América Latina e seus acontecimentos sociais e políticos. Desde então, o grupo desenvolve trabalhos voltados a um teatro popular, frisando a diversidade latina. Alguns trabalhos como: “Bloco do Peru Perdido: O Ano só começa depois do Carnaval” (2021) e “FERVO!” (2023), investigam o estudo de manifestações artísticas latinas e como elas alimentam diretamente as raízes de seu povo.

SERVIÇO:

DATA: 30 de novembro

HORA: 14:30

LOCAL: Garalhufa (Rua São Francisco, 308, andar 2)

EVENTO GRATUITO

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea