Teatro
Leitura dramática de “Quinquilharias” acontece no Teatro Cleon Jacques
terça (29/10), às 20h, acontece a leitura dramática do texto “QUINQUILHARIAS, ou tempestade em crise precisa esvaziar o copo para encher do que importa”, da dramaturga carioca radicada em Curitiba Rafaella Costa.
Nesta terça-feira (29/10), às 20h, acontece a leitura dramática do texto “QUINQUILHARIAS, ou tempestade em crise precisa esvaziar o copo para encher do que importa”, da dramaturga carioca radicada em Curitiba Rafaella Costa.
A autora conta que “O processo de criação do texto começou há muito tempo, com imagens e alegorias que surgiam sem eu ao menos saber do que se tratavam. O processo de escrita, entretando, começou com a chegada de um diagnóstico inesperado. E de repente tudo fez sentido, e as imagens foram se encaixando numa história meio absurda, mas autonarrativa de alguma forma. Começou nessa descoberta mas me levou para muitas outras. Acho que começamos no mar, justamente porque não podemos parar ali”, lembrou Rafaella.
O elenco conta com Babi Ferreira, Carlos Canarin e Walkíria Présa, com direção de Rafaella Costa, direção musical de Léo Gerlach e trilha ao vivo feita pelos músicos Edinho Hora, Leo Gerlach e Rodrigo Lihmor, com produção da Companhia Dirigível. A entrada é gratuita.
Sinopse: “Quinquilharias” conta a história da mulher perdida em um mar de quinquilharias. Uma mulher. Uma mulher atípica, sua amiga Cabeça, música e sua jornada não tão heróica pela realidade.
Serviço:
Leitura dramática de Quinquilharias
Onde: Teatro Cleon Jacques – R. Prof. Nilo Brandão, 710 – São Lourenço, Curitiba
Quando: 29/10 terça- feira
Horário: 20h00
Entrada franca