Cinema
Estreias da semana: Confira os filmes que estão em cartaz nos principais cinemas

Por Igor Horbach
Os cinemas brasileiros recebem novas produções todas as quintas-feiras, e hoje preparamos a lista de filmes que estão em cartaz nos principais cinemas de Curitiba.
Especialmente essa semana, 5 longas devem chegar aos cinemas, depois de pelo menos 3 semanas com pouquíssimas estreias. Embora no mês de novembro o número de filmes lançados tenha sido menor em relação a outubro, grandes estreias marcaram o mês, como Pantera Negra 2: Wakanda Forever.
Veja os filmes que chegam aos cinemas essa semana:
MUNDO ESTRANHO:
O filme da Disney conta a história de uma família de exploradores que são mandados em uma missão para explorar um mundo desconhecido, mas a diferença entre os membros da família pode pôr a missão em risco.
Informações do longa: Animação | 1h42min | Livre para todos os públicos.
LIGAÇÃO EXPLOSIVA:
O filme coreano dirigido por Changju Kim acompanha Seong-gyoo recebe uma ligação e logo testemunha acontecimentos estranhos, e o pior é que nem pode desligar o telefonema do misterioso homem.
Informações do longa: Drama, suspense | 1h34min | 14 anos.
SRA. HARRY VAI A PARIS:
Uma empregada doméstica viúva se apaixona por um vestido Dior e decide que precisa ter um igual a qualquer custo.
Informações do longa: Comédia | 1h56min | 12 anos.
SERIAL KELLY (NACIONAL):
Kelly é uma cantora em busca de ascensão, mas para isso ela precisou matar algumas pessoas e agora está sendo investigada pela polícia.
Informações do longa: Comédia | 1h25min | 16 anos.
MEU FILHO É UM CRAQUE:
Um menino de doze anos tenta ajudar o pai durante a separação de sua mãe ao falar para ele que foi selecionado para um time de futebol.
Informações do longa: Drama, Comédia | 1h47min |12 anos.
Além dessas estreias, no sábado (26) deve acontecer a reexibição do clássico Harry Potter e a Camara Secreta em pelo menos 9 cinemas da cidade. O filme estará em cartaz unicamente neste dia e não terá outras sessões além desse sábado. Outros filmes também continuam em cartaz como Pantera Negra 2, Adão negro, Nada é por acaso e muitos outros.
Informações de cinemas, horários e ingressos disponível no site oficial das bilheterias do cinema: https://www.ingresso.com/filmes?city=curitiba&partnership=cinema