TV e Séries
Documentário de Paulo Gustavo chega ao streaming na semana que vem
Por Igor Horbach
Paulo Gustavo segue sendo um artista notório e de grande valor para o Brasil. Infelizmente, o comediante nos deixou em 2021, vítima de COVID-19. Paulo emplacou sucessos no cinema e no teatro, o que não é segredo para ninguém.
Seu último projeto para os palcos, antes do início da pandemia, foi a peça O Filho da Mãe, ao lado de sua mãe, Déa Lúcia. Juntos, mãe e filho, rodam o país em várias cidades em uma comédia musical emocionante e contagiante. O projeto, segundo o próprio ator, era uma homenagem à mãe que sempre o apoiou e fez de tudo para que os sonhos dele fossem realizados. Nesse período, ao longo da turnê, Paulo planejava a segunda parte de sua homenagem em vida para a mãe, o documentário.
Infelizmente com sua morte prematura, Paulo não conseguiu lançar o documentário. A amiga e diretora de cinema, Suzana Garcia, se viu diante de 130 horas de imagens gravadas e decidiu prosseguir com o projeto do amigo. A Prime Video, que já possuia projetos em stand-by com o ator, foi a escolhida para levar o documentário adiante.
Na semana que vem, dia 16 de dezembro (sexta-feira), o documentário “Filho da Mãe: Um reencontro com Paulo Gustavo” chega ao catálogo do streaming. No último dia 06, a mãe de Paulo, Déa Lúcia, o viúvo Thales Breta, a diretora do filme Suzana Garcia e a produtora Malu Miranda estiveram presentes em São Paulo para a pré-estreia do documentário e a coletiva de imprensa.
Confira o trailer do documentário: https://www.youtube.com/watch?v=_eMbqGR83IY