Interaja conosco

Curitiba

Chico Chico abre sessão extra em curitiba com a turnê let it burn / deixa arder

Cantor e compositor carioca retorna à capital paranaense no dia 31 de janeiro; após sessão principal esgotada, show ganha horário extra no Guairinha.

Publicado

em

O cantor e compositor carioca Chico Chico, um dos nomes mais potentes da nova geração da música brasileira, volta a Curitiba com a turnê nacional Let It Burn / Deixa Arder, que marca o lançamento do novo álbum de mesmo nome. A apresentação acontece no dia 31 de janeiro, no Guairinha, e ganhou uma sessão extra às 18h após os ingressos da sessão das 21h15 esgotarem. A realização é da Prime.

Os ingressos seguem à venda pela Blueticket, com valores a partir de R$ 90 (meia-entrada) + taxa, variando conforme o setor. Têm direito ao benefício estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência e pessoas com câncer. (Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.)

A turnê marca também a nova fase da carreira do artista, agora com booking da LAGOSTAe — mesma agência que representa nomes como Nando Reis e Jorge Vercillo. “Chico é um artista novo, potente e autêntico. Queremos levá-lo ainda mais longe. A turnê traduz muito bem essa força”, afirma Diogo Damascena, presidente da empresa.

No palco, Chico Chico apresenta um espetáculo visceral, que reflete a pluralidade do álbum. A sonoridade transita entre rock, música eletrônica e ritmos da cultura popular brasileira, construindo uma estética intensa e sensorial.

Disponível nas plataformas digitais pela gravadora Deck, o disco Let It Burn / Deixa Arder mergulha em diferentes camadas do universo do artista. A jornada começa com o romantismo de “Tanto Pra Dizer” e segue por múltiplas influências: o blues de “Two Mother’s Blues”, a milonga “Lugarzinho”, com bandoneon de Richard Scofano, o groove brasileiro de “Hora H”, o gospel “Acaso Inevitável” e as delicadas “Canção de Ninar” e “Rita e Luísa”.

A pluralidade também se revela em “Parabelo da Existência”, com participações de Josyara, Marcos Suzano e Carlos Malta. “Cada música trazia uma ideia distinta de arranjo. Busquei ser fiel a cada gênero”, explica o produtor Pedro Fonseca.

Além das inéditas, Chico revisita clássicos em novas leituras, como “Vila do Sossego” (Zé Ramalho), “Girl From The North Country” (Bob Dylan) e “Four and Twenty” (Stephen Stills).

“Estou muito feliz com o álbum. É um trabalho coletivo, que marca uma nova etapa. Estou muito empolgado para levar Let It Burn / Deixa Arder para a estrada”, afirma o artista.

Chico Chico está presente nas principais plataformas e redes sociais. Acompanhe pelo link oficial: linktr.ee/duasvezeschico.

SERVIÇO:    
CHICO CHICO – Turnê “Let It Burn / Deixa Arder”  
QUANDO: 31 de janeiro de 2026 (sábado)    
LOCAL: Guairinha (R:XV de Novembro, 971)    
HORÁRIO: SESSÃO EXTRA: Abertura da casa – 17h15 / Início do show: 18h | 1a SESSÃO: Abertura da casa – 20h15 / Início do show: 21h15 
VALORES:  a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm., de acordo com o setor. A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.   
VENDAS ONLINE: www.blueticket.com.br .Para compras online é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento.     
FORMA DE PAGAMENTO: Dinheiro, Pix e cartões de crédito/débito     
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados por um responsável legal.   
Realização: Prime  

Seja nosso parceiro2

Megaidea