Interaja conosco

Música

Rapha Moraes se une ao uruguaio Seba Prada em MPB com tom de milonga no single e clipe “Todos os Cantos”

Publicado

em

Com impactante vídeo, canção reforça ligações latinas

Por Assessoria

As imagens do mar, suas ondas e seus caminhos sem fim marcam o single e clipe “Todos os Cantos”, parceria entre os cantautores de diferentes pontos do conesul – o paranaense Rapha Moraes e o uruguaio Seba Prada. A MPB com influências do indie pop e do lo-fi do brasileiro se une às milongas do hermano em sintonia completa.

Ouça “Todos os Cantos”: https://ditto.fm/todos-os-cantos

Assista ao clipe “Todos os cantos”: https://youtu.be/OxruwIZe4kA

“Cantar com o Seba foi uma realização pra mim, ouvir a música compartilhada com duas vozes, em português e espanhol. Seba trouxe esse ar que sempre me inspirou. Ele é um grande artista e um grande parceiro”, se derrete Moraes.

Cantor, compositor e artista visual, Rapha Moraes tem uma discografia iniciada em 2014 mas consolidada com o álbum “OA”, de 2019. Seu trabalho mais recente é o EP “Presença”, de 2021. Já Seba Prada é conhecido por parte do público brasileiro por sua colaboração com Jorge Drexler no single “Milonga dos Ojos Dorados”. Seu último lançamento foi o single “Una Vuelta al Sol”.

“Todos os Cantos” foi composto em parceria com Marcelo Romaniewicz com produção e todos os instrumentos gravados por Rapha. A pós-produção, mixagem e masterização é do vencedor do Grammy Bruno Giorgi. A faixa está disponível em todas as plataformas de música e ganha um impactante vídeo.

Ficha Técnica:

Produção, instrumentos e voz Rapha Moraes

Voz: Seba Prada

Pós-produção musical, mix e master: Bruno Giorgi

Letra:

Quero ir a cada canto

que já fui quando sonhei

por que a gente fala tanto

sobre aquilo que não fez?

levarei todos os cantos

de tanta gente que encontrei

cada voz um oceano

que se abre ao que vem

Sigo vivo como o vento

o horizonte me atrai

é tão simples eu aceito

tudo bem

estou em paz

Vejo o mar em movimento

o castelo todo cai

sinto calma ao mesmo tempo

tudo bem

estou em paz

É autor, ator, dramaturgo e produtor brasileiro. Nascido em Tangará da Serra – MT, publicou seu primeiro livro aos 14 anos e o segundo aos 16. Em 2017 se mudou para Curitiba onde iniciou sua carreira de ator, produtor e dramaturgo. Em 2019, produziu e dirigiu a serie Dislike. Em 2020 publicou seu drama de estreia, Cartas para Jack. Em 2021 lançou a série de contos intitulada Projeto Insônia.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea