Solid Rock trouxe metal pesado para a Pedreira Paulo Leminski

Por Rafael Queiroz

Black Star Riders. Foto: Vinicius Grosbelli

A noite de ontem (08/11) na Pedreira Paulo Leminski foi de muito rock. A turnê Solid Rock trouxe para Curitiba as bandas Black Star Riders, Alice in Chains e Judas Priest. Às 18 horas a banda Black Star Riders iniciou os shows, quando parte do publico ainda estava chegando. Foi uma apresentação que serviu de aquecimento para os fãs das duas bandas posteriores.

Em seguida a banda Alice in Chains subiu ao palco para delírio de parte dos fãs que vieram principalmente para a apresentação dos americanos. Formada no início dos anos 1990, a banda de Seattle é considerada um dos principais nomes do grunge mundial. Com um show repleto de efeitos e jogos de luzes e constantes trocas de guitarras e baixos por parte dos integrantes, o vocalista Willian DuVall chamou atenção ao arriscar algumas palavras em português, para surpresa dos fãs presentes, dizendo – se satisfeito em tocar pela primeira vez na cidade. A performance de clássicos como “Man In The Box”, levou os fãs ao delírio.

Judas Priest foto: Vinicius_Grosbelli

Perto das 21:30 horas iniciou o show mais esperado da noite. O Judas Priest e seu lendário vocalista, Rob Halford começaram os trabalhos da noite com “Firepower” e “Running Wild” e abrilhantou o show com clássicos como “Hell Bent For Leather”, “Electric Eye”, “Breaking the Law” e “Painkiller”. Sempre abusando das roupas de couro, o grupo britânico, formado em meados dos anos 1970, levou os fãs de Heavy Metal ao delírio e ao fim do show a mensagem “The Priest Will Be Back” (O Priest estará de volta) encheu de esperança o público presente por uma nova e mítica apresentação de uma das maiores bandas de Heavy Metal de todos os tempos e da potente voz de Rob Halford.

 

Crédito foto: Vinicius Grosbelli

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios