Interaja conosco

Empreendedorismo

Empreendedorismo: Da trilha ao topo – Pilar Moretzsonn

Publicado

em

Conheça a empreendedora que investiu em seus sonhos e hoje é reconhecida nacionalmente como uma empresária de sucesso

Você sabe o que é dar um salto quântico na vida? Imagine uma grande catapulta que você entra, sem saber muito bem o quão longe ela pode te lançar. Você fecha os olhos e, de repente, está no ar, voando. Não tem mais como voltar atrás, o chão está longe, você está voando alto e rápido, mas no horizonte você enxerga um arco-íris, um mar azul e, quando menos espera, pousa em um campo aberto, frutífero, limpo, lindo, pronto para ser explorado. Um campo só seu! Isso aconteceu com a Pilar Moretzsonn, empresária carioca, mentora de propósito, que hoje viaja pelo Brasil transformando a comunicação e a vida de milhares de pessoas.

Mas como tudo aconteceu? A mente inquieta de uma empreendedora não para, assim como as oportunidades que surgem das mais diversas formas e por diferentes meios. Em abril de 2018 sua grande parceira de trabalho, Dani Monteiro, participou de um evento e viu ali o caminho ideal para sua amiga, que estava buscando e trabalhando para uma grande virada na sua vida profissional. Sua empresa já estava no mercado há quatro anos, seu crescimento era contínuo, mas ela sabia e queria mais!

 Mudança de hábito

Sem saber muito bem o que esperar, Pilar topou o desafio apresentado por sua amiga e entrou de cabeça em uma imersão do Millionaire Mind Intensive. Seriam três dias que mudariam para sempre a história da sua empresa, da sua vida e de muitas outras pessoas à sua volta! Já no segundo dia, Pilar teve certeza que ali era o primeiro passo para o salto quântico que tanto buscava.

Os próximos meses foram intensos, transformadores e, em meio a muitas viagens a São Paulo, emoções, descobertas, novas amizades e ideias, Pilar descobriu o caminho para o verdadeiro sucesso.

E como tudo na vida, essa história também não é uma simples linha reta. Após o segundo curso desta jornada, a empreendedora Pilar conheceu seu mentor, Leandro Marcondes. Em poucos meses, Leandro despertou todo o potencial que estava ali pronto para ser lapidado e foi então que a empresária Pilar Moretzsonn despertou para o mundo.

E ela ainda foi além; associou-se ao maior treinador de treinadores do mundo – Blair Singer – e hoje é uma das pouquíssimas pessoas no mundo a ter o título de Master Facilitator. Hoje, Pilar é mais do que uma palestrante ou uma professora, ela domina técnicas que facilitam o aprendizado das centenas de alunos que comparecem aos seus eventos. Durante as suas apresentações, o participante tem a chance de se conectar com a mentora de propósito, receber conhecimentos únicos, ministrados de maneira envolvente, de rápida e simples absorção e sair dali pronto para aplicar as técnicas adquiridas.

Pilar também se tornou o case de sucesso mais rápido de Leandro, que percebeu em seu conteúdo algo absolutamente único, inovador, milionário! A alavancagem que alcançou com os ensinamentos dos cursos de T. Harv Eker e tudo que absorveu com Experiência de Sucesso, levou Pilar ao ponto onde está hoje: viajando pelo Brasil, muitas vezes ao lado do seu mentor, dando palestras e cursos sobre o poder de uma mente milionária.

E não para por ai! Em novembro de 2018, pouco mais de seis meses após o início da sua jornada, Pilar já está formada em seu Quantum Leap, e já retribui todo conhecimento recebido como líder de staff no último MMI. “É uma emoção muito grande, um sentimento grandioso saber que hoje posso estar aqui e ajudar outras três mil pessoas a encontrarem seu propósito e darem o seu próprio salto quântico. Não há nada mais gratificante do que saber que estou apoiando uma empresa que mudou a minha vida e que iremos juntos mudar outras tantas!”, diz a empresária.

Durante o MMI Pilar foi reconhecida no palco como um grande case de sucesso do programa e serviu de exemplo para milhares de outros olhos vibrantes que precisavam de um último “empurrão”, uma palavra inspiradora para que pudessem seguir em frente e alcançar seus próprios sonhos sem medo.

Hoje, os trabalhos de Pilar podem ser conhecidos por meio da DDE Comunica, empresa especializada na simplificação da comunicação que oferece serviços e cursos in company para que sua empresa venda mais assertivamente e aumente seus resultados. Além disso, através de uma inovadora metodologia própria, Pilar também se dedica a oferecer mentorias, consultorias e treinamentos em comunicação assertiva, trabalhando o propósito de pessoas, empresas e contribuindo na alavancagem de negócios e no desenvolvimento de empresários.

Sobre Pilar Moretzsonn

Mentora de propósito, especialista em comunicação assertiva e vendas. Graduada em Comunicação Social pela PUC-Rio, é uma profissional de comunicação com mais de dez anos de experiência. O seu diferencial de atendimento está no desenvolvimento pessoal e empresarial das empresas trabalhando uma comunicação assertiva, simplificada para atingir vendas e resultados para o seu negócio. Técnicas como gatilhos mentais, domínio de conhecimento, mensuração de metas qualitativas e a assertividade na hora da venda garantem os resultados e a satisfação dos clientes.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea