Interaja conosco

Sem categoria

Arte com vista pro Rio❤️

Publicado

em

Um das coisas que mais gosto no Rio, é a aliar arte com paisagens das mais espetaculares. Uma delas é a do Hotel Fairmont, que completou o aniversário de dois anos essa semana.

Localizado na queridinha Copacabana, esse lugar encanta pela vista dos apartamentos e das áreas externas, que vislumbram a praia de “Copa”, como é chamado carinhosamente o bairro.

Mas, o que mais fiquei encantada pelo lugar é que eles acolheram os artistas em um momento de pandemia: e lá tem feito apresentações com público reduzido aos finais de semana . Entre os artistas de qualidade que se apresentam,  está a cantora Camilla Marotti.


Essa mulher, cantora, com personalidade forte, tem crescido na sua carreira. E chama a atenção pelo timbre da voz, alcance das notas, potência vocal, e por interpretar com maestria as canções dos mais variados tipos, em um repertório internacional e nacional – além da simpatia e carisma que tem com o público.

Na pandemia, assim como muitos artistas, usou suas inspirações internas e os novos desafios desse momento para compor e lançar ao mundo duas canções autorais: “Respira” e “Daquele jeito”.

Camilla Marotti participou da 8ª edição do The Voice Brasil e conquistou os jurados ao cantar “Fallin”, da Alicia Keys.

 

Bianca Nascimento Jornalista, atriz, nômade. Bianca Nascimento esteve à frente da assessoria de imprensa de projetos culturais e políticos. Sua alma nômade já a levou a morar 211 dias África do Sul, onde trabalhou na área de intercâmbio. Há mais de mil dias mora no Rio de Janeiro, onde já se aventura como atriz. E também de lá compartilha no Jornal A Cena as novidades da cena cultural e lifestyle (turismo, comportamento, gastronomia, moda) da cidade maravilhosa.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea