Interaja conosco

Teatro

La Cena entra em cartaz no Guairinha

Publicado

em

Para fechar a programação de fim de ano do Centro Cultural Teatro Guaíra, a companhia G2 Cia de Dança apresenta entre os dias 14 e 16 de dezembro o espetáculo La Cena. Com texto e direção de Cleide Piasecki, a montagem mescla dança e interpretação para contar a história de um grupo de empregados que preparam a festa de fim de ano de uma mansão.

La Cena estreou em 2016 e é inspirado nos contos e personagens de Hoffmann (Quebra-Nozes, Camundongo Rei e o Homem de Areia); de Neil Gaiman (Sandman) e Serguei Diaguilev (Ballets Russes). O grupo trabalha na mansão do Sr. Stahlbaum e, após alguns incidentes, todos mergulham em um sono profundo que desperta os desejos mais secretos e inconfessáveis pesadelos.

G2
O G2 Cia de Dança foi criado em dezembro de 1999 por bailarinos do Teatro Guaíra, que se dedicam ao trabalho de pesquisa de movimento e criação coletiva para a montagem de espetáculos. Além de atuarem como intérpretes criadores, os bailarinos aliam técnica e maturidade artística na busca de novas estéticas na linguagem da dança contemporânea.

Serviço 
La Cena
Dias 14 e 15 de dezembro às 20h30 e 16 de dezembro às 18h
Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)
Ingressos: preço único R$ 20,00

Crédito foto: Karin van der Broocke

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea